Voltar Tratado de Implante Coclear e Próteses Auditivas Implantáveis

Prof. Ricardo Ferreira Bento, Robinson Koji Tsuji, Maria Valéria Schmidt Goffi–Gomez, Danielle do Vale Silva Penna Lima, Rubens Brito

Os temas que versam sobre o implante coclear e as novas tecnologias implantáveis, semi-implantáveis e ancoradas no ossotemporal, e suas respectivas técnicas cirúrgicas trazem, neste Tratado de Implante Coclear e Próteses Auditivas Implantáveis, o caráter inovador e contemporâneo equivalente à aguçada curiosidade acadêmica. Os capítulos sobre outras formas de intervenção nos distúrbios da audição vêm ao encontro do momento mundial de inovação na área da saúde por meio de modernos recursos.

Profissionais da área médica da Otologia, da Fonoaudiologia e de áreas correlatas terão, com este Tratado, uma leitura que incide diretamente na prática clínica e na docência, seja na graduação ou na pós-graduação. Esta obra é também leitura indispensável para os profissionais interessados em se dedicar à estruturação de equipes e de serviços de saúde voltados ao tratamento e à reabilitação das pessoas com deficiência auditiva.

Mais de 400 ilustrações para detalhamento de elementos da anatomia, bem como procedimentos descritos em páginas bem desenhadas para uma leitura confortável e focada na absorção do texto.

Confira durante o Four Otology e 29º EIA – Encontro Internacional de Audiologia, o preço promocional de lançamento!

COLABORADORES


Outras Notícias